A doença social industrializada

segunda-feira, 29 de abril de 2013.


Olhem que coisa interessante foi postado a alguns dias no blog Horror Virtual, um leitor do blog, identificado por Matheus A. Expressou sua opinião e visão sobre o que fazemos com nossa própria vida.


"Oi, com certeza você não me conhece,  meu nome é Matheus A. Gostaria de compartilhar meus pensamentos sobre o nosso propósito, se as estrelas e o sol vão explodir e destruir toda a vida como nós a conhecemos, então por que nós nos esforçamos para viver mesmo sabendo que, no final, tudo deixará de existir? Não é apenas o sol, somos nós, a nossa própria espécie faz esforços para lentamente matar a nós mesmos.
Quero dizer, nós estamos apenas comendo veneno que acabará por destruir nossos corpos (McDonald, Coca-Cola, etc); criamos armas tecnológicas para caçar, mas eu não estou dizendo que as armas são ruins, mas vamos lá, estamos a usando em nossa própria espécie. Mas uma das piores parte de nossa espécie é que criamos a televisão, caixa de idiota, o cubo controlado pela a "elite" de nossa especie.

A única coisa que posso ver dessas coisas é que elas nos ajudam a morrer, a única razão pela qual as pessoas gostariam de morrer é ir para a vida após a morte. Religiões apoiam este desejo de morte, mesmo que nós não percebemos isso.

 Primeiro criamos este comportamento auto-destrutivo mas, o tempo irá acontecer, onde vamos todos "mortos", e nós todos sabemos que nossos esforços foram em vão. Então vivam suas vidas e continuem comendo o "veneno", porque o seu objetivo era o de morrer desde o início."

Abraços de seu leitor: Matheus A.


Um comentário também bastante interessante do Noite Sinistra, um outro blog que acompanho que também irei citar muito aqui. Ele fez o seguinte comentário sobre o assunto:

"Somos os únicos seres vivos que temos consciência de que um dia morreremos. E mesmo assim vivemos da maneira errada...Somos escravos do dinheiro, somos escravos de um estilo de vida, que nos é, em muitos casos, imposto. E o pior de tudo, é que quando vemos um sujeito, ou um grupo de pessoas que se desvencilha desse estilo de vida, chamamos essas pessoas de loucos..."

E sim, é completamente repugnante a forma que a sociedade ver alguém que tem a coragem de criticar hábitos de vida tão comum, como em um almoço de família ter mais comida do que pessoas, ter refrigerante que é uma coisa que é pura química e já está provado que faz mal. Infelizmente esses produtos venenos industrializados geram lucros e precisam da doença para vender a cura.


"Deveríamos comer pra viver e não viver pra comer"

Comentários:

Postar um comentário

Páginas

 
Sonhador Oculto © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |