Agradecimento e sobre o blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013.


Sempre tive uma vontade de ter um blog, já que acompanho alguns, minha intenção não é ter um blog de sucesso, mas sim escrever e saber que alguém leu e manifestou alguma opinião sobre o assunto. Mas não entendo absolutamente nada de editar imagens e o modelo do blog, todos aqueles códigos ainda são mistérios pra mim.

Mas conto com a ajuda de um recente amigo, o Klauschop (Brendon Berson) do blog Horror Virtual, ele me incentivou a expressar o que penso não apenas em comentários em outros blog, mas sim em meu blog. E é isso que gosto de fazer, gosto de me expressar, sou aquele cara chato que para a explicação da professora para questionar algo, sempre que vejo algo interessante e inteligente em algum blog eu comento, compartilho e demonstro que gostei, não sou apenas mais um que apenas ler e depois fecha a pagina.

Não domino a gramatica, mas isso não me impede de criar um texto, existem pessoas que com medo de errarem uma virgula, permanecem em um anonimato. Pronto já comecei esse post para fazer um agradecimento e já estou puxando outro assunto :)

Então pessoal, peço por gentileza para os que encontraram o meu blog no meio dessa gigantesca blogosfera, que se tiverem alguma opinião sobre algo que escrevo, expresse-se. Também peço que aponte erros, isso me ajudaria bastante.

Serio mesmo, isso irá ajudar bastante.

Comentários:

Postar um comentário

Páginas

 
Sonhador Oculto © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |